Eu não estou interessada em DINHEIRO, eu só quero ser MARAVILHOSA.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

War my self... EVERYDAY ¬¬'

Uma coisa q vem me irritando e não é de hoje
As pessoas qrem saber da sua vida não sabem chegar e conversar
Sei lá - Oi, como está?
Pode ser até aquela frase chata


-  FAZENDO O QUE DE BOM é melhor doq o modo q chegam...

Mas não, chegam assim

- OI, MENINA OQ VOCÊ FEZ NESSE CABELO?
- OI, MENINA DE DEUS, VIROU SAPATÃO FOI?
- OI, CARACA OQ ACONTECEU COM VC PRA FICAR TÃO REVOLTADA ASSIM?
- OI, AI KAKA, CÊ DEVE TÁ SOFRENDO NÉ? MAS CONFIA EM D*** VAI DAR TDO CERTO

K-raí, não posso qrer mudar um pouco?
Fazer oq vc gosta, é ser sapatão? Revoltada? Louca? Tá sofrendo por amor?

A vaaaaah pra PQP...

Pra qm não ainda não sabe S E P A R A R foi Ó T I M O pra mim...



Cortei cabelo como sempre quis, conheci uma pessoa q enfim tô A M AN D O (depois de 20 anos, já tinha passado da hra de gostar de algm né? rs')




@kakasanches

Nenhum comentário: