Eu não estou interessada em DINHEIRO, eu só quero ser MARAVILHOSA.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sou evangélica e não me envergonho de MIM


Não me envergonho mesmo, estar na presença de DEUS me faz bem, oq não me faz bem e ver julgamentos pré-conceituosos sobre assuntos que as vezes as pessoas nem conhecem, exemplo...

• A D O R O gays, minhas amizades está constituída em metade gays & lésbicas, e outra espiritas e ateus 
São poucos os cristãos no meu circulo de amizade, mas o pouco que tenho vem me IRRITANDO profundamente com o julgamento pré - formado que eles tem.

Dizem tanto sobre a verdade que liberta (João 8:32), e ao invés de convidar para ir a igreja JULGA, querendo brilhar mais q Deus (o juiz).

Pq não param com julgamentos, quer fazer algo útil? 
Convide os para ir a igreja?
A verdade, a palavra não liberta
Deixa que ela se encarrega de fazer o resto

Pessoas pregam sobre o vinde a mim TODOS que estás cansados (Mateus 11:28), mas APOSTO (e ganho) q se um travesti entrar na igreja não vão querer ao menos pegar na mão dele, tratam gays como pior que leproso antes de Cristo, e se ele está precisando de um abraço naquele momento? 
Vai que é só um abraço verdadeiro e puro oq ele precisa naquele momento, lá na mesma passagem diz: Venha q eu vos darei descanso

São todos ótimas pessoas (gays), não tem pq eu inventar de querer entrar nessa de julga-los, de votar contra adoção, sou muito a favor de adoção, oq os "heteros PERFEITOS" na cabeça de muitos fazem e jogar fora crianças q esses gays podem dar um lar, futuro, nome, sobrenome, carinho, afeto

Como disse uma vez, já q adotar não pode ser "livre" então vamos abrir mais fundação casa, mais orfanatos, encher mais o bolso de "empresários" de MCs mirins, tirar da lei o estatuto da criança e do adolescente e aprovar a exploração (seja com mídia, com tráfico "de pais héteros perfeitos" e tantas outras coisas), vamos nos prevenir com o "caos". 

Pq SEMPRE vai ter um casal hétero que não da valor a vida de uma criança, e sempre vai ter um casal gay q tem condições e não pode adotar pq a sociedade não aprova.

A travesti Alexia Leblok fez esse video (link) que CARA!!!!!
Ai vemos que não devemos generalizar


NÃO ESTOU DEFENDENDO A PROFANAÇÃO DO ÚLTIMO DIA 09/06/2015 (PARADA GAY)                              
Estou expondo o MEU ponto de vista sobre um geral, quem fez aquelas baixarias, quero mais que se explodam, que se arrependam e peçam desculpas publicamente pelo RIDÍCULO e INCONVENIENTE q ela causou a causa (LGBT)                                                                                      


@kakasanches

Um comentário:

Nicce Sanches disse...

Infelizmente tenho que concordar c vc sobre preconceitos dentro das igrejas.
Pregam vinde a mim todos, mas fazem diferentes na pratica.